Sunday 16 September 2007

Perdi-me...


Perdi-me na essência do meu ser

E na procura da razão da minha existência

Perdi-me de ti!

Quis correr para te encontrar

Mas a escuridão não me deixava ver...

Quis gritar para que me ouvisses,

Mas só o vazio existia!!

Quis continuar a caminhar

Mas perdi-me na confusão!

Em vão continuei a minha caminhada

Pensando que um dia poderia ver

Novamente a luz que me guiava....

Pedi-me e só o nada ficou!

Gritei com uma voz sufocada,

Que no desespero da dor quis que a ouvisses!!

Chorei para nunca mais chorar...

Continuei para nunca mais me perder,

Pois perdida tu me deixaste!

Em breve anoiteceu e o medo surgiu...

A esperança morreu

E o sonho perdeu-se!

No percurso em que me abandonaste

Só a dor eu conheci

Só o vazio teve lugar

Só a solidão me acompanhou!

Perdi-me

Para nunca mais me encontrar!!




No comments: