Sunday 21 October 2007

Life is a Long Way Back Home...

Para Ti...


==> Life Is Just a Long Way Back Home.....

Tudo o que pensas...
Tudo o que queres...
Tudo o que fazes...
Tudo o que dizes...

Eu estou lá... por muito que penses que não... eu penso e sinto muito mais que tudo que possas sentir.

Aquilo que tenho pena é de não conseguir dizer-te o que devo... mas só o que não quero...

Há muitos anos atrás... a vida tirou-me a Palavra e a Lágrima...

Hoje não choro... não falo... mas sinto... sinto muito, por tudo que te fazem, por tudo que não me fazem... e fico... fico só com as minhas ideias... a minha Dor... e a tua Tristeza... Perdão...

Se um dia Deus me levar primeiro, sê forte, pensa em todas as alturas que eu tento mostrar-te o que não sou... e pensa que estarei a preparar-te o caminho... para que não sofras...

Tudo o que penso...
Tudo o que quero...
Tudo o que faço...
Tudo o que digo...

Tu estás lá... e a Vida continua... como até agora... dificil... mas contigo é mais fácil...

Para Ti....
Dezembro 2006

No comments: